domingo, 23 de janeiro de 2022

Brandão crava apoio do PT e encerra celeuma de Weverton

Partido dos Trabalhadores (PT), no Maranhão, reuniu suas principais lideranças nesta quinta-feira (20), para reiterar apoio ao vice-governador Carlos Brandão.

Na sede da legenda, em São Luís, Brandão foi recebido pelo novo presidente do PT, Francimar Melo, pelos secretários de Estado do Trabalho, Jowberth Alves; da Educação, Felipe Camarão e dos Direitos Humanos, Francisco Gonçalves; os covereadores do Coletivo Nós; os deputados Zé Carlos (federal) e Zé Inácio (estadual).

‘’ Desde 2015 temos trabalhado em parceria com o PT em gestões exitosas que têm contribuído com o nosso governo. PT demonstrou competência, eficiência e compromisso com as causas sociais. Temos que manter, ampliar essas conquistas e dar continuidade a essa gestão’’, afirmou Brandão ao falar da boa relação com o PT.

O presidente estadual do partido agradeceu o reconhecimento do trabalho realizado e a contribuição dos companheiros no desenvolvimento do estado. ‘’Fico lisonjeado em saber que nós, do Partido dos Trabalhadores, temos dado nossa contribuição a este estado. Temos certeza de que os trabalhadores e trabalhadoras são as primícias de nossa luta. A vinda do vice-governador para nós tem um simbolismo muito grande’’, enfatizou Francimar Melo.

O secretário Felipe Camarão disse que a política tem que ser feita de diálogo e parceria. ‘’Tenho certeza que com sensatez e muito diálogo, nós, que fomos sempre aliados, vamos continuar sendo aliados’’, explanou Camarão que é um dos nomes cotados a ser indicado como vice de Brandão.

Com essa reunião e aproximação do vice-governador crava definitivamente o apoio do PT ao seu nome e encerra a celeuma de Weverton que até então sonhava com o apoio do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário