segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Prefeito afastado debocha da justiça e marca dia e hora pra voltar

 

E se não sair a propagada e alardiada liminar? Vai ficar mais feio ainda. Dizem. O que nunca se tinha visto ou ouvido falar esta sendo alardiado em blogs da capital e de Pinheiro como uma avalanche de fake news anunciando a volta do prefeito afastado pela justiça acusado de desviar milhões da saúde e da educação de Pinheiro, com dia e hora marcada para sair a bendita liminar. E se não sair?

Semana passada uma caravana de vereadores, secretários e aliados de primeira hora com salários vultosos, foram a São Luis levar solidariedade, o prefeito tava se queixando que tava abandonado pelos aliados, que estavam rastejando atrás e chamando a prefeita de mamãe. 

Em São Luis o prefeito aproveitou a presença dos aliados para fazer uma reunião com os advogados que segundo, quem estava na reunião, falou das falhas do processo e para eles advogados, a certeza da revogação da decisão do próprio desembargador que determinou o afastamento do prefeito. Aliviados, voltaram esperançosos em continuarem mamando salários vultosos e vantagens, nunca vistas, na história, a maioria pagos com recursos do Fundeb como mostram os contra cheques. Agora se sabe como estavam sendo gastos os 77% do Fundeb dito pelo próprio prefeito afastado. Confirma a presidente eleita do Sindicato dos professores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário