sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Tenente-coronel Senilson da Silva assume comando do 10º Batalhão na cidade de Pinheiro

 

Autoridades que prestigiaram a passagem e assunção de comando do 10º BPM

O evento foi marcado por uma série de agradecimentos e elogios aos dois oficiais. O tenente-coronel Fábio Carvalho, pelo seu profissionalismo e quanto expressiva foi a sua passagem pela Baixada Maranhense, dada a relevância de seus préstimos à toda a população atendida pelo 10º Batalhão, que ficou materializado pela referência elogiosa publicada pelo Comandante do Policiamento de Área do Interior 5 (CPAI-5), tenente-coronel Cláudio Silva.  No ato o tenente-coronel PM Senilson da Silva, foi também bastante elogiado pelas autoridades da mesa, que lhe deram votos de boa sorte na nova jornada à frente do 10º BPM.

Durante o seu pronunciamento de despedida, o tenente-coronel Fábio realizou os devidos agradecimentos e destacou o empenho dos policiais militares que compõe o 10º Batalhão, que diuturnamente estão de serviço nas ruas prestando um serviço de qualidade a toda a população da Baixada Maranhense.

Mais sobre o 10º BPM

O 10º BPM é uma unidade operacional da Polícia Militar responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades de Pinheiro (sede do Batalhão), Alcântara, Bacurituba, Bequimão, Palmeirândia, Pedro do Rosário, Peri Mirim, Presidente Sarney, Santa Helena, São Bento, Turiaçu e Turilândia.

O Batalhão faz parte do Comando Policiamento de Área do Interior – 5 (CPAI-5), atualmente comandado pelo tenente-coronel PM Robson Cláudio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário