sábado, 29 de janeiro de 2022

 Por determinação do prefeito Zezildo Avenida Beira Rio e ruas do Bairro Ponta da Areia ganham pavimentação

Aos pouco com planejamento e determinação a cidade de Santa Helena na administração do prefeito Zezildo, do Vice Joãozinho Pavão, dos Vereadores e do seu grupo político sempre ouvindo a população, vem se transformando e garantindo a toda população da cidade e do interior uma qualidade de vida melhor. 

Um exemplo disso é o que está sendo feito no Bairro da Ponta da Areia. A avenida Beira Rio recebendo o trabalho de melhoramento e sendo ampliada e modernizada. Será totalmente calçada com bloquetes, o que agrada os moradores, que confirmam, fica mais bonita e menos quente. Além da Avenida Beira Rio, várias ruas do bairro também receberão calçamento e melhoramento. Confirma o prefeito Zezildo. 

A pesar da pandemia, Santa Helena vive um bom momento e com parcerias importantes garante obras transformadoras na cidade e no interior do município. Confirma o Vereador e Presidente da Câmara Marcelo Marques. Santa Helena vive com o prefeito Zezildo e seu grupo político, um dos melhores momentos em termos de obras importantes e transformadoras. Confirmou o Vereador Marcelo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário