terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

UM PERFEITO IDIOTA

Mathew Miller, um esquerdopata norte-americano, teve a coragem de fazer o que seus colegas de seita brasileiros não fazem: viajou até a Coréia do Norte e pediu asilo no país comunista. Rasgou seu visto e disse que estava ali para ficar, pois queria viver a experiência comunista.

Como prêmio, começou a receber imediatamente o tratamento que pessoas que vivem em países comunistas recebem constantemente: foi preso, julgado sumariamente sem nem ao menos saber quais eram as acusações além de "atos hostis", condenado a seis anos de trabalhos forçados, algemado e carregado para o campo de reeducação, onde poderá agradecer todos os dias a Marx e seus discípulos por terem enfiado tanto estrume ideológico na sua cabeça.

Agora poderá fazer a luta de classes enquanto dá duro seis dias por semana na lavoura, sob a mira de armas e a ameaça de um chicote no lombo.

Um perfeito idiota, claro, mas convenhamos, muito mais digno do que Chicos Buarques, Beths Carvalhos, Josés de Abreus, Lucélias Santos, Wagners Mouras, Martinhos das Vilas, Ze Dirceu, Palloci e o resto dessa malta de bestas do PT, PSTU, PCdoB, etc, que ao contrário de Mathew defendem as atrocidades socialistas-comunistas só que no lombo dos outros.

Fica já a sugestão para os marxistas farofeiros e socialistas de galinheiro do Brasil: peçam asilo para a Coréia do Norte, fujam do horror capitalista e vão passar uma temporada no Gulag, aquele resort vermelho que inclui: fome, tortura, autoritarismo e trabalho duro em troca de pão e água.
Via Charles Slaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário