sábado, 23 de fevereiro de 2019

MARTELO BATIDO: DR. NETO REAFIRMA SUA PRE-CANDIDATURA À PREFEITURA DE PRESIDENTE SARNEY.

Martelo batido… Dr. Neto Soares, será o candidato a prefeito no município de Pres. Sarney, com o apoio do grupo liderando pelo ex-prefeito Dr. Edson Chagas.
O que de vias de fato complica mais ainda a vida do grupo opositor que tem medo do nome Neto Soares, por se tratar de uma pessoa que tem uma índole invejável e uma vida totalmente limpa, pra deixar qualquer opositor a beira de ataques de nervos.
A pedido do povo e várias visitas de vereadores até uns dois ai que estão no governo e de outras lideranças, Dr. Neto confirma sua intenção em concorrer ao pleito eleitoral.
Isso significa que os opositores, terão que tremer na base, porque o grupo vem mais fortalecido do que eles imaginam, um grupo sólido e bem preparado. ***(Texto transcrito do facebook)***
O Blog republica e mostra a real situação do momento politico de Pres.Sarney.
BLOG
“A real situação da gestão atual Veléria Penaldon Castro, faz com que as oposições unam-se atendendo ao desejo e o sentimento de arrependimento estampado hoje no triste semblante  do povo de Presidente Sarney . Assim, começam a execução de um projeto que pretende renovar as esperanças da população ”, afirmam os apoiadores do Dr. Neto Soares,’batendo o martelo’, impulsionando o ato de lançamento oficial da pré-candidatura da chapa oposicionista (unica) majoritária às eleições 2020. “Estamos unidos em defesa de Presidente Sarney!”, É o que reiteram vários vereadores em gestão e em desacordo com o modelo de administração da (o) prefeita (o) atual.  
Destaque, visão politica, desprendimento, nome limpo, vontade de dar ao povo a democracia que merece, o Dr. Neto começou a escrever sua historia politica em Presidente Sarney, no ano 2016 como candidato a prefeito obtendo o segundo lugar na votação do pleito, mostrando-se preparado e completo homem publico desta geração de políticos da baixada maranhense; o que vale ressaltar a sua competência, voltando  a reafirmar sua candidatura em 2020. 
Atualmente  o Dr. Neto está servindo a população de Presidente Sarney e a baixada como num todo, com suas especialidades medicas profissionais, repetindo a afirmação que brevemente vai estar na disputa da Prefeitura, oficializado na chapa unica da oposição no municipio,onde futuramente estará servindo a todos como prefeito com sua  competência, paciência e sorte para fazer uma boa gestão, lembrando da necessidade de construir uma política com pessoas que colocam os interesses coletivos acima dos individuais, o que vem na contra-mão com a gestão atual Valéria Penaldon Castro.”  
“Coragem e determinação não faltarão para o Dr.Neto Soares vencer essa batalha na qual estaremos juntos. Conclamo a todos para desconstruirmos a incerteza futura que eles tentam levar adiante. (fazendo comparações entre eles e nós: ) >>>“Para eles, vai ser difícil emplacar nova eleição. Para nós, será fácil, se compararmos eles… por benesses em supostos benefícios próprios, governo deles mesmos, coisas que a gente vê, na realidade; diferentemente em relação ao nosso modelo de gestão que será voltado aos interesses coletivos” jgmoreira.com.br/Jornalista-Registro 0001396´-SRTE-MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário