domingo, 3 de fevereiro de 2019

Padre Lourenço Franzoni, da Paróquia de São Bento, encontra-se internado no Hospital Macrorregional de Pinheiro, em tratamento de saúde.


Encontra-se internado no Hospital Macrorregional de Pinheiro, o padre italiano Lourenço Franzoni, da Congregação “Sagrada Família de Nazaré” - pertencente ao padre italiano, JOÃO BATISTA PIAMARTA, da Paróquia de São Bento.

O padre Loureço deu entrada no hospital para tratamento deuma gripe mal curada, que evoluiu para uma pneumonia. Na última quarta-feira, ele foi internado no Hospital São Bento, e os médicos confirmaram o quadro de pneumonia. Devido ao número excessivo de visitas, tanto nos horários de visitas e fora dele, os próprios amigos do padre sugeriram a sua transferência para o Hospital Macro Regional de Pinheiro.

Segundo informações, o seu quadro de saúde evoluiu positivamente, mais continua seguindo o cronograma dos antibióticos.

“O padre Lourenço já está fazendo as refeições, está falando bem, e já não está mais  se sentido cansado” disse um amigo do padre.
Breve histórico do Padre Lourenço Franzoni

No dia 23 de dezembro de 1957, pousa no campo de aviação da cidade de São Bento, estado do Maranhão, uma pequena aeronave trazendo os primeiros religiosos da Congregação “Sagrada Família de Nazaré” - pertencente ao padre italiano JOÃO BATISTA PIAMARTA, canonizado pelo papa Bento XVI, no dia 21 de outubro de 2012. Foram eles: Padres  FELICE PISTONI, LOURENÇO FRANZONI, LUIS REBUFINI e o irmão religioso LUIGI PAOLETTI.  O Padre Lourenço, que foi vigário geral da Paróquia de São Bento, presidente da Escola Paroquial e Diretor da Escola Padre João Piamarta, atualmente está afastado de suas atividades por motivo de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário