segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Adriano diz que pode voltar a usar o Sarney, rebate Roberto Costa e critica Bolsonaro Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/adriano-diz-que-pode-voltar-a-usar-o-sarney-rebate-roberto-costa-e-se-arrepende-de-voto-em-bolsonaro/#ixzz5gYhJ7yJE

Foto: Reprodução
Em resposta ao deputado Roberto Costa e a posição de independência pregada por ele do MDB ao governo Flávio Dino, o deputado Adriano Sarney discordou do posicionamento do colega em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora. “Eu acredito em uma coisa na política, ou você é situação ou você é oposição, não existe meio termo. Eu acredito em duas formas. Ou você é governou ou você é oposição. E eu Adriano sou oposição”, alfinetou em declaração ao apresentador John Cutrim. (veja no vídeo acima)
Um dos primeiros parlamentares a declarar apoio a Bolsonaro no estado, Adriano Sarney disse que apostava em Jair Bolsonaro fazer um bom governo, mas já faz críticas ao Presidente, principalmente em relação aos filhos do ‘Capitão’.
“Esse começo de governo do Bolsonaro está péssimo, ele precisa melhorar muito, ele precisa tomar rédea e mostrar como ele era na campanha, ele ia pra cima e dizia que iria botar moral no Brasil. Ele tem que ter garra, aguentar aqueles filhos dele, você gosta de falar do clã Sarney, mas o clã Bolsonaro é terrível. Nós apostávamos que iria fazer um bom governo”, reclamou. Adriano revelou que só apoiou Bolsonaro (se fosse Lula o candidato o grupo Sarney teria ficado com o petista) por ele representar a ideologia anticomunista. “Não quer dizer que eu não tenha críticas. Tenho muitas críticas em relação ao Bolsonaro, sim”, disparou. (veja no vídeo acima)
Em relação a ter retirado o Sarney do seu sobrenome, Adriano explicou os motivos e que pode voltar a usá-lo. (veja no vídeo acima)
“Eu não tenho vergonha do meu nome, eu me chamo José Adriano Cordeiro Sarney, não tenho vergonha do meu avô, da minha tia, do meu pai, de nenhum Sarney da minha vida. Pelo contrário, eu sou muito apaixonado por todos eles, amo todos eles. Nós precisamos parar com esse debate que não vai levar pra lugar nenhum, esse debate Sarney e anti-Sarney. Isso foi um recado que eu dei, e que deu efeito e foi uma mensagem que eu disse: ‘gente, vamos olhar daqui pra frente, vamos debater ideias, e vamos parar com essa questão Sarney e anti-Sarney’. Fiz isso como uma forma de provocar e deu certo, talvez agora que o recado foi dado e em vez de ser chamado de Adriano Sarney eu posso até ser chamado de José Sarney. Vai ser outra confusão”, revelou.


Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/adriano-diz-que-pode-voltar-a-usar-o-sarney-rebate-roberto-costa-e-se-arrepende-de-voto-em-bolsonaro/#ixzz5gYhO0xY3

Nenhum comentário:

Postar um comentário