segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Em protesto contra a falta de segurança, prefeito de Olinda Nova ameaça fechar delegacia

A população de Olinda Nova do Maranhão está assustada com os crescentes roubos, assaltos e a onda de violência nos últimos anos. O município está sem delegado há anos e a Secretaria de Segurança Pública, mesmo com diversas intervenções do prefeito e vereadores, nunca reforçou o aparato policial do município.
Ontem, 05, teve um assalto à um carro da distribuidora de cerveja Dibrasa, no povoado Santa Rita, na MA 014. Dois ladrões estavam numa moto preta e conseguiram render o motorista e, por sorte, ele conseguiu sair ileso do assalto. Situações assim tem se repetido quase todas as noites.
Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, sobre possíveis providências, o prefeito do município disse que não sabe mais a quem reivindicar. Costinha ameaçou fechar o prédio da Delegacia de Polícia Civil em protesto contra a falta de delegado e investigadores.
“Há vários anos aqui não tem delegado e investigadores. Só tem um escrivão e dois carcereiros, que são pagos pela prefeitura. Nada está funcionando e a única coisa que vejo, pra chamar de fato a atenção das autoridades competentes, é fechar a delegacia”, disse Costinha, informando que já foi por diversas vezes na sede da SSP.
Ano passado o prefeito esteve com o secretário Jeffesson Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário