quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PREFEITO JORGE GARCIA ACABA COM TRADIÇÃO DO PRÉ-CARNAVAL E PALMEIRANDENSES DEMONSTRAM DESCONTENTAMENTO NAS REDES SOCIAIS E COM RAZÃO

Ex-prefeito Nilson Garcia ao lado do sei irmão, o atual prefeito da cidade de Palmeirândia, Jorge Garcia.

Impossível esquecer os bons tempos de pré-carnaval em Palmeirândia. Os mais velhos certamente lembram que pré-carnaval sempre foi uma das tradições mais importantes para a população de Palmeirândia. Os Palmeirandenses sempre curtiram muito o pré-carnaval.

Infelizmente, o prefeito Jorge Garcia emitiu uma nota do cancelamento do pré-carnaval deste ano . Não há mais pré-carnaval em nossa cidade. Essa festa pagã que fez história em nossa cidade. Que marcou a juventude de muitos senhores e senhoras de nossa sociedade pelo visto não vai haver nenhuma simples bandinha tocando na rua se restringe mais.

Isso é muito triste. Um prefeito que acaba com as tradições da cidade. O mesmo ocorreu com o São João. As pessoas estão indignadas e com razão. Muito triste essa situação. Essas festas são parte da cultura de nossa cidade. É um desrespeito com os cidadãos. A cultura é um direito de todos e ele como gestor teria que ser o primeiro a apoiar e incentivar essas festas.

A população de Palmeirândia mais uma vez perdendo. É notório que o prefeito não está nem aí para nada. As pessoas comentam e observam. Há um desinteresse quase que total de nosso gestor municipal em desenvolver atividades que de fato beneficiem a população. As pessoas, principalmente as mais carentes ficam sem essa festa que é um marco cultural nacional. O homem também precisa de cultura. Já disse jesus, nem só de pão vive um homem. É lamentável que um gestor na condição de prefeito de uma cidade como Palmeirândia, uma importante cidade da nossa baixada maranhense desconheça o valor que tem a cultura de um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário