segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Sebrae e Prefeitura de Bequimão realizaram Carnaval de Oportunidades

Visando fomentar o desenvolvimento das atividades comerciais no período carnavalesco e oportunizando lucros para os negócios, o Sebrae Maranhão, por meio da Unidade Regional de Pinheiro em parceria com a Prefeitura Municipal de Bequimão, através da Sala do Empreendedor realizaram o projeto “Carnaval de Oportunidades” na cidade de Bequimão nos dias 20 e 22 de fevereiro.
Participaram da ação do projeto 48 empreendedores e potenciais empreendedores. A ação teve como objetivo mostrar as oportunidades de negócios existentes antes, durante e após o carnaval, como forma de despertar o empresariado local para as vantagens do período festivo.
A programação contou com palestras e oficinas, que abordaram assuntos relacionados às atividades geradoras de renda nessa época do ano. O público alvo da ação foram os barraqueiros e vendedores ambulantes do segmento de Alimentos e Bebidas, cadastrados na prefeitura para comercializarem seus produtos e serviços nos corredores da folia de momo, e os empreendedores e potenciais empreendedores locais do segmento de Beleza e Estética.
Existem inúmeras oportunidades de negócios nesse período e o empresário deve adotar estratégias assertivas para o seu negócio vender mais antes, durante e depois do período carnavalesco. “O carnaval atrai milhares de visitantes para o município de Bequimão e região, viabilizando o aquecimento da economia local, motivo o qual se faz necessário os empresários locais estarem preparados para aproveitarem o momento que permite aumento no faturamento dos seus negócios”, destaca o coordenador da Sala do Empreendedor em Bequimão, Rodrigo Martins.





Nenhum comentário:

Postar um comentário