domingo, 3 de fevereiro de 2019

Pinheiro – GOE recupera motos que foram tomadas de assalto no Minha Casa Minha Vida


O Grupo de Operações Especiais (GOE) recuperou na manhã da última quinta-feira (31)  duas motos que foram tomadas de assalto no Residencial Minha Casa Minha Vida.
Jonas Carvalho Pereira morador do bairro da  Bubalina, procurou a guarnição da Policia Militar, informando a localização da motocicleta que foi tomada de assalto na noite de 30/01/ no Minha Casa Minha Vida.
A PM foi até o local informado e logo foi encontrado dentro da residência do casal ( Pretinho e Rainara) na Rua Adão Amorim no bairro da  Matriz, duas motocicletas sendo que um dos veículos é de propriedade  do Sr. José Joaquim Martins Pinheiro  do bairro  Ilha de Leonor que também foi tomado de assalto no referido residencial.
As vítimas não souberam passar características dos 4 elementos do assalto.  Os proprietários da residência se evadiram. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia Regional de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário