Continua a farra com dinheiro público na cidade de Palmeirândia-MA.
A prefeitura, irá torrar R$1.777.845,20 com gêneros alimentícios comprados até em papelaria que originalmente vende somente material escolar. ( vão comer papel ?…)
De acordo com o Diário Oficial do Estado, foram celebrados 06 (seis) contratos com a mesma finalidade, sendo que 03 (três) supostamente beneficiam um único dono de empresa apelidada de “EIRELI”, QUE ABOCANHA A MAIOR PARTE DO BOLO. Não há especificação com relação dos supostos gêneros alimentícios a serem comprados, mas pelo alto valor dos contratos devem ser muitos e com certeza alimentará a sua gestão até 2020.
AVISO:
É preciso que a Câmara Municipal avalie se existe irregularidades contidas no edital, que cerceou a participação de outras empresas, segundo informações em análise prévia, os valores orçados na planilha de custos de compra, podem estar supostamente superestimado, o que poderá gerar denúncia, caso não tenham sido executados por completo, e sim, apenas em parte pelas vencedoras da licitação.
BLOG:
Só esperamos que seja feita a estrita observância da legalidade dos atos administrativos, das boas práticas e dos princípios que regem a atuação no âmbito do setor público, para que a Prefeitura e Empresas licitadas não sejam futuramente objetos de investigação pelo MP e, que não venham supostamente se tornar verdadeiros Laboratórios de lavagem de dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário