sábado, 16 de fevereiro de 2019

Em São Vicente Ferrer, Lelé Arouche avança e entrega mais um poço para moradores da zona rural

O jovem administrador Lelé Arouche entregou mais um poço artesiano para uma comunidade da zona rural de São Vicente Ferrer. Desta vez, os moradores beneficiados foram do povoado Enseada dos Freitas.
A inauguração foi realizada ontem, 13, com a participação dos moradores do povoado, lideranças políticas e comunitárias e deve beneficiar dezenas de famílias da localidade.
O poço foi construído pelo ex-vice-prefeito, a pedido da comunidade que sofria com a falta de água. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, os moradores agradeceram imensamente Lelé Arouche pela construção do poço artesiano.
Ao blog, o pré-candidato a prefeito disse que este não é o primeiro poço que ele manda construir e que mais comunidades serão atendidas com suas demandas nos próximos meses.
“É preciso seguir contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do meu povo, da minha gente. Hoje foi a vez de inaugurar mais um poço e dessa vez a comunidade contemplada foi a Enseada de Freitas. Vamos continuar fazendo mais, muito mais”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário