quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Lideranças se unem em Pedro do Rosário para salvar o município

Uma frente tá se formando em Pedro do Rosário em prol de salvar o município e fazer com que ele retome o progresso e o seu desenvolvimento. São filhos de Pedro do Rosário, incomodados com a paralisação do município. E que desejam ver a retomada da política progressista iniciada pela ex. Prefeita Maria do Rosário e que parou no tempo. Disse o empresário Clésio.

Para o Prefeito de Turilândia Alberto, presente na reunião, é preciso que as lideranças do município se juntem pelo bem comum do município e comecem a fazer alguma coisa. Não aceitem essa paralisação e façam alguma coisa. Essa primeira reunião foi muito proveitosa e produtiva e serviu para sentir a força e a vontade das pessoas em mudar o quadro de paralisia que vive o município.

Essa união vai trabalhar e buscar em consenso um nome que possa unir todas as forças que queiram o bem do município de Pedro do Rosário. Foi a primeira e outras vão acontecer e mais lideranças serão chamadas para integrar essa grande força de salvação do município. Disse o empresário Joaquim.

Todos que quiserem participar dessa frente serão bem vindo, disse a ex. Vereadora Iolanda. O que nós queremos e desejamos e ver Pedro do Rosário voltar a ser o município progressista que nos ajudamos a fundar e construir e que parece ter parado no tempo. Disse Iolanda.

O encontro contou com a participação do Vice-Prefeito Jorge Lobato,Alberto Mendes, prefeito de Turilandia, dos Empresários: Klésio Mendes, Pedro Mendes, Joaquim Mendes, Quinzinho Mendes, os Advogados Tânia Mendes, Fábio Mendes, (filhos  e netos da Ex Prefeita Maria do Rosário) e Bidico Paiva. Contou também com a presença de Iolanda Serra, Ex Vereadora por 3 mandatos  e candidata a prefeita (nas eleições de 2012 e 2016), seu esposo Louro ( Ex Subsecretário Pesca MA), o Ex Vereador Jucinaldo Meireles,  a Ex. Vereadora por 3 mandatos Terezinha Lobato,  a Ex. Secretária  de Educação  Cristiane Aragão os Pré candidatos a Vereadores: Liziê Lobato, Aldo Cutrim, Jailson do Conselho,  e demais lideranças  políticas. Na ocasião foram definidas  metas voltadas para o futuro político  de Pedro do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário