domingo, 3 de fevereiro de 2019

Inacreditavel. População Reclama: Pinheiro recebe uma fortuna para fazer saúde e não faz

Chega a ser inacreditável o volume de dinheiro que recebe o município de Pinheiro para a área de saúde. Pelo volume, se imaginária que a população pinheirense,  pudesse estar recebendo uma saúde de qualidade. Nada.

Uma campanha midiática usada para enganar a população só é desmascarada, quando as pessoas precisam e batem as portas dos hospitais, na maioria das vezes sem médicos, sem medicamentos e com equipamentos sucateados. No Semp, os especialistas que deveriam atender, sumiram e hoje funciona apenas como marcador de consultas e exames para o Macro Regional.

Com tanto dinheiro os postos de saúde espalhados pelos Bairros e pelo interior do município deveriam atender com o PSF, que nada. A maioria fechados, sem médicos e sem uma cibalena.

O laboratório Central que fazia uma média de até 15 mil exames mês de pinheirenses e pessoas da Região, na época do Ex. Prefeito Filuca, permanece fechado. Isso mesmo fechado

Depois de 2 anos sem Raio X, isso mesmo dois Hospitais Regionais, Antenor Abreu e Materno Infantil sem Raio X, pasmem, o prefeito fez festa e gastou bastante em mídia em Pinheiro e na Capital, para dizer que havia comprado um Raio X. Parece brincadeira, mas, é.

No ano de 2018 o município de Pinheiro recebeu só para o Fundo Municipal de Saúde, sem colocar Emendas, que foram muitas e outros recursos, entrou R$ 35. 874. 370. 32 ( trinta e cinco milhões, oitocentos e setenta e quatro mil, trezentos e setenta reais e trinta e dois centavos). Se mão tem quase serviço nenhum, pra onde foi tanto dinheiro. Com a palavra a CGU..

Nenhum comentário:

Postar um comentário