quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

CDL toma iniciativa da discussão da segurança em Pinheiro e é deixado de fora na Câmara

 Duas reuniões realizadas por iniciativa da CDL, a ultima  reunião  realizada no último dia 18, buscava entendimento nas discussões sobre a problemática da violência no município de Pinheiro. Vários assuntos foram tratados na primeira e na segunda. Sugestões foram dadas, como a do Gerente do BB Sr. Valério para a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública. 

A última reunião aconteceu na Câmara de Vereadores, e como sempre a tentativa de se politizar as ações, deixaram de fora o pai da iniciativa e autor das primeiras reuniões, Edson Wanderley, do CDL e do LIONS que não foi nem convidado.

Atores que estiveram na Câmara, reclamaram da ausência de Wanderley e ressaltaram a importância de não se politizar esse debate, até porque é um problema que atingi a todos e a politização, prejudica o debate.

Ausente da reunião da Câmara, Wanderley estranhou não ter sido convidado, mas disse da importância da reunião e da discussão par resolução dos problemas da violência Pinheiro. "O importante para o presidente do CDL  é a solução dos problemas e não sair dizendo que é o pai das ideias".

Outro tema já encaminhado pelo presidente do CDL ê sobre a melhoria no transporte dos Ferry Boat e ofícios já foram encaminhados para todos os órgãos competentes, na busca de melhoria dos serviços do Ferry Boat. O importante é a solução dos problemas e os benefícios para os usuários. O resto é o resto. Disse Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário