segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Ramal de Quindiua vence Santa Rita por 2 a 1 no Vivaldão


Com grande público na tarde deste domingo (03) no estádio municipal Vivaldão na cidade de Bequimão, o time da comunidade de Ramal de Quindiua venceu Santa Rita de virada por 2 a 1 e conquistou o título da II Copa Quilombola de Futebol, realizada pelo Instituto Solis em parceria com a prefeitura de Bequimão e apoio da Cemar Equatorial através da lei de incentivo ao esporte do Governo do Estado.
Com o título de campeão, Ramal de Quindiua irá representar o município de Bequimão na etapa estadual e se juntar aos 15 municípios que se classificaram para a etapa final. Mesmo sendo considerado um clássico da região, o jogo Ramal de Quindiua 2 a 1 Santa Rita, transcorreu tranquilamente do início ao final. O time campeão recebeu uma equipagem completa, assim como o vice, além de uma premiação em dinheiro para os dois finalistas.
Para o prefeito Zé Martins, o momento mostra o quanto a gestão tem visto para as comunidades quilombolas do município de Bequimão. “É a segunda Copa Quilombola que a gente realiza com o Instituto Solis por meio do Governo do Estado e apoio da Cemar. Nossa gestão é voltada para os que mais precisam e as comunidades quilombolas sempre são lembradas com ações de esporte, educação, saúde e infraestrutura. A próxima Copa Quilombola será melhor ainda, já com o estádio Vivaldão reformado, se Deus quiser”, destacou o prefeito.
Estiveram presentes o vice-prefeito Magal, os secretários Sidney Bouéres (Saúde), Dinha Pinheiro (Cultura e Promoção da Igualdade Racial), Kell Pereira (Esporte e Juventude), Otoniel Gusmão (Segurança), além lideranças políticas e quilombolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário