terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Carnaval de Oportunidades – Baixada e Litoral Ocidental Maranhense capacita mais de 550 pessoas em apenas 04 dias

Os números comprovam o sucesso que foi o projeto Carnaval de Oportunidades - Baixada e litoral ocidental maranhense. Foram quatro dias intensos de capacitações voltados para empreendedores e potencias empreendedores que tem no carnaval uma importante fonte de ampliação do seu faturamento.

Foram 21 oficinas e 01 curso, que aconteceram simultaneamente em 06 municípios das regiões da baixada e do litoral ocidental (Pinheiro, Bequimão, Central do Maranhão, São Bento, Guimarães e Cururupu), com abordagens voltadas para os segmentos de gastronomia, beleza e gestão de pequenos negócios com foco no atendimento ao cliente e a gestão financeira das empresas.

A ação teve o apoio das prefeituras municipais de Pinheiro, Bequimão, Central do Maranhão, São Bento, Guimarães e Cururupu, através das salas do empreendedor, além do apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL - de Pinheiro e da distribuidora de cosméticos Fio a Fios, representante oficial das marcas Mutari e Flor de Minas cosméticos.

Foram capacitados mais de 550 pequenos empresários, potenciais empreendedores e colaboradores de empresas de diversos ramos. Todos poderão agora aplicar o conhecimento adquirido no atendimento de turistas vindos de todo o Brasil que visitam a região durante a folia de momo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário