terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Sebrae reúne cerca de 800 pessoas durante palestra em Pinheiro


O palestrante Erik Penna foi a atração da noite e encantou os presentes com uma palestra cheia de dicas e técnicas de atendimento.

Sucesso! Esta é a palavra que melhor define a palestra Show de Vendas e Motivação, que aconteceu em Pinheiro na noite da última quarta-feira (05). O evento trouxe para empresários e colaboradores de empresas de Pinheiro e de diversas cidades da baixada e do litoral ocidental maranhense, a performance do palestrante internacional Erik Penna.
A palestra reuniu cerca de 800 espectadores e transmitiu de forma prática e empolgante, técnicas de liderança, encantamento de clientes, comunicação e muita motivação para impulsionar as vendas no fim de ano.
Com uma realização do Sebrae Maranhão, por meio de sua unidade regional de Pinheiro, a ação contou ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, da Associação Comercial e Industrial de Pinheiro (ACIP) e da Câmara dos Dirigente Lojistas (CDL) de Pinheiro.
“O Sebrae é uma instituição erguida sobre pilares fortes que envolvem compromisso, seriedade e trabalho árduo, para oferecer sempre o melhor que podemos aos empreendedores de todo o estado do Maranhão. A região da baixada e do litoral ocidental maranhense é uma importante região do estado e o trabalho que estamos desenvolvendo aqui é focado unicamente em promover o desenvolvimento não apenas do empresariado da região, mas dela como um todo” afirmou o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.
Selecionado entre os 30 maiores especialistas em vendas e motivação do Brasil pela obra Gigantes-VendaMais, Erik Penna é um palestrante experiente com mais de 1.000 palestras em seu curriculum, em todos os estados do Brasil, e com passagens pelo Uruguai, Portugal e Estados Unidos. Além de palestrante Internacional, Erik Penna é autor de cinco livros e especialista convidado do programa É de Casa da TV Globo. Com os ensinamentos apresentados nas palestras motivacionais, Erik tem conquistado uma legião de fãs por onde passa.
“Meu trabalho é inspirar pessoas, prepará-las para atender melhor e encantar os seus clientes. Chegar aqui e encontrar, graças ao trabalho brilhante do Sebrae, quase 800 pessoas em busca de conhecimento é fantástico, vou embora feliz e melhor do que quando cheguei”, agradeceu Penna.
Para Mauro Borralho, coordenador de Soluções e Interlocuções e diretor técnico eleito do Sebrae Maranhão, são eventos como este que mostram a força de um empresariado organizado e que deseja evoluir.
“Tivemos aqui uma demonstração incontestável de que o empresariado desta região está focado em desenvolver os seus negócios. O número grandioso de empresários e colaboradores presentes deixa claro que o Sebrae está no caminho certo e que o nosso propósito de promover o desenvolvimento sustentável das empresas está sendo alcançado”, enfatizou Borralho.
Para quem participou do evento ficou a certeza de que somente a busca constante pelo conhecimento pode transformar a realidade das empresas da região.
“É importantíssimo para todos os empresários de Pinheiro e região essa motivação e principalmente esse conhecimento que eles e seus colaboradores puderam adquirir aqui. A CDL e o empresariado local estão muito felizes com o sucesso alcançado, e nossa parceria com o Sebrae continua sólida, o que garante que outras grandes realizações virão sem dúvida nenhuma”, afirmou o presidente da CDL, Wanderley Pinheiro.
A gerente regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes, destacou que o evento foi o coroamento de um ano repleto de realizações, que conseguiram contemplar todos os municípios atendidos pela regional.
“Em 2018 felizmente conseguimos realizar ações em todos os 25 municípios atendidos pela unidade de Pinheiro, isso nos deixa muito feliz e conscientes de que a nossa responsabilidade em 2019 será redobrada. Este evento além de ser um presente do Sebrae para o empresariado local é a forma que encontramos de encerrar com chave de ouro nosso cronograma de eventos voltados para as empresas este ano”, afirmou Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário