domingo, 9 de dezembro de 2018

Estelionatário é preso na rodoviária de Cururupu com dezenas de cartões de bancários

Policiais de Cururupu prenderam em flagrante, na última quarta-feira (5), um homem identificado como Wellington De Sousa Furtado, natural da cidade maranhense de Bacabal o qual é acusado do crime de estelionato. Já a vítima que seria natural de Guimarães foi identificada pelo nome de José João Silva do Nascimento.
Wellington De Sousa Furtado teria cometido o crime da cidade de Guimarães e se deslocado usando um veículo Gol – Branco com objetivo de fugir para a cidade de Mirinzal,  uma Guarnição de Guimarães comunicou aos Policias de Mirinzal na tentativa de capturar o acusado, que ao chegar em Mirinzal teria se deslocado em uma motocicleta para a vizinha cidade de Cururupu, o que ele não contava é que a Polícia de Mirinzal já havia contato a de Cururupu.
Diante da informação os Policias de Cururupu fizeram uma revista no acusado que se encontrava na Rodoviária do município, e com ele foi encontrado dezenas de cartões de banco, além de um dispositivo conhecido como ” chupa cabra”, dinheiro além de dois celulares. Diante do flagrante o acusado foi deslocado para a cidade de Mirinzal até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado para serem tomadas as devidas providências, ainda segundo a Polícia o mesmo foi entregue sem lesões corporais.
Com informações do Icururupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário