domingo, 30 de dezembro de 2018

Radialista Domingos Ribeiro sofre acidente em Araioses-MA


O Radialista Domingos Ribeiro, apresentador do programa Rádio Patrulha, da rádio Mirante AM 600 KHZ sofreu um acidente no município de Araioses, na região do baixo Parnaíba. De acordo com o radialista e vereador de São Luís, Marcial Lima, o acidente foi registrado por volta das 17h15 deste sábado, 29 de dezembro.
Segundo a postagem de Marcial Lima, o acidente foi uma capotagem provocada por um buraco na pista no município de Araioses. “Agora a pouco, recebemos fotografias do automóvel. Domingos, a esposa Bermildia, os filhos, Felipe e Mariana, viajavam para Fortaleza. Apesar da gravidade, tranquilizamos parentes e ouvintes, Domingos e familiares, estão bem, falei com ele por meio do WhatsApp, logo após o acidente”, destacou o colega Marcial em sua página na rede social Facebook.
Outras informações serão apuradas e publicadas aqui no G7 ainda nesta edição. Domingos Ribeiro está de férias do programa Rádio Patrulha e seguia para a capital cearense para descansar com a família na tarde deste sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário