segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Caixa Eletrônico do Banco do Brasil em Bequimão está sem funcionar


Parece falta de vontade da gerência do Banco do Brasil, já se tornou algo fora do sério no Maranhão. Em Bequimão, na região da baixada maranhense, não é diferente. Os clientes do Banco do Brasil na cidade parece que não são importantes para instituição bancária. O Portal G7recebeu uma denúncia de usuários do único Caixa Eletrônico do BB que tem na cidade, de que há um mês o bendito caixa não está funcionando, atrapalhando a vida de servidores municipais e estaduais, comerciantes locais e aposentados, além de visitantes e moradores que precisam sacar e fazer suas transações financeiras.
O mais trágico dessa falta de respeito com os clientes é o motivo pelo qual o Caixa Eletrônico não está funcionando. Segundo a denúncia, a causa que fez com que o Caixa do BB ficasse esse tempo todo sem funcionar é a falta de um Nobreack (Fonte de Energia Ininterrupta), um condicionador que regula a voltagem e a pureza da energia que chega até os eletrônicos conectados a ele. Além disso, o nobreack também é responsável por alimentar os dispositivos, em caso de queda de luz, através de uma bateria.
O valor desse equipamento é tão baixo, que não seria necessário o Caixa Eletrônico ficar tanto tempo fora do ar por esse motivo. Falta de grana para comprar não é, tenho toda certeza. É mais fácil ser falta de respeito com os clientes do Banco do Brasil em Bequimão. Seria bom o Procon Maranhão fazer uma busca no local e aplicar uma multa superior a 100 vezes o valor do Nobreack. A falta de respeito do BB com seus clientes é imensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário