quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Pinheiro ganhará novo e moderno prédio do Sebrae

O lançamento da Pedra Fundamental do terreno, onde o novo prédio da unidade regional será construído acontece nesta quinta-feira (13).

Um projeto de autoria da prefeitura municipal de Pinheiro e que recebeu aprovação por unanimidade da Câmara de Vereadores do município, está doando ao Sebrae Maranhão, um terreno para a construção da sede própria da unidade regional da instituição em Pinheiro, responsável por atender 25 municípios das regiões da baixada e do litoral ocidental maranhense, incluindo Pinheiro.


O terreno com área de 2.250m² fica localizado na rua Edvaldo Moraes - S/N, bairro Antigo Campo de Pouso. As futuras instalações do Sebrae em Pinheiro funcionarão ao lado da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), parceiro do Sebrae e também integrante do Sistema “S”, transformando a área em um verdadeiro polo de empreendedorismo e capacitação para a região.


No próximo dia 13 de dezembro acontece o lançamento da pedra fundamental no local onde será construída a unidade. O Sebrae é a maior entidade brasileira de fomento ao empreendedorismo e apoio aos pequenos negócios. Na regional de Pinheiro, somente em 2018, foram atendidos milhares de empreendedores e potenciais empreendedores com ações de orientação, consultoria e capacitação empresarial. 

Toda essa atuação será reforçada com uma sede ampla, mais confortável e moderna e com um auditório climatizado com capacidade para 200 pessoas.


SERVIÇO 

O QUE? LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL – NOVO ESCRITÓRIO DO SEBRAE PINHEIRO

QUANDO? 13 DE DEZEMBRO DE 2018

HORÁRIO DO EVENTO? 9h

ONDE? TERRENO DA NOVA UNIDADE DO SEBRAE EM PINHEIRO

ENDEREÇO? RUA EDVALDO MORAES, S/N – ANTIGO CAMPO DE POUSO – PINHEIRO - MA

INFORMAÇÕES: (99) 9 8132-4707 / (98) 9 8177-0022

Nenhum comentário:

Postar um comentário