quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Após polícia obter informações sobre o paradeiro do restante do bando que atacou Bacabal-MA, cerco aumenta em mais 9 cidades da região


Com a prisão de dez criminosos integrantes da quadrilha que aterrorizou a cidade de Bacabal [e assaltou a central regional de distribuição do Banco do Brasil daquele município], ocorrida na madrugada de ontem, 4, no centro de Santa Luzia do Paruá-MA, a polícia Civil do Maranhão colheu depoimento de todos os presos e obteve novas informações sobre o paradeiro e a identificação dos demais membros do bando.
Durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 5, o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, destacou que o trabalho investigativo é permanente para captura dos demais integrantes do grupo.
Ainda de acordo com as investigações, a quadrilha era integrada por cerca de 30 pessoas que estavam fortemente armadas.

Segundo Portela, os foragidos estão identificados e há informações do paradeiro. O cerco policial se concentra nos principais acessos de mais de nove municípios próximos a Bacabal, para evitar que os criminosos saiam do Maranhão.

Durante a operação em Santa Lucia do Paruá , foram 10 pessoas presas, incluindo o condutor do caminhão que transportava a quadrilha, três morreram em confronto com a polícia e R$ 45,6 milhões foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário