terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Pinheiro – Vereador Beto de Ribão propõe encontro para discutir riscos de tragédias com Ferry Boat

Os passageiros que usam o transporte ferry boat  de São Luís para Cujupe e de Cujupe para São Luís, correm sério risco todos os dias ao atravessar a baía de São Marcos. Já houve pane  no ferry em ambos os trajetos.
O ferry boat também já ficou à deriva após apresentar problemas técnicos na baia de São Marcos, a embarcação ficou a deriva não sendo possível ser resgatada por rebocadores devido o peso da embarcação.  Além de outros riscos e constrangimentos que passam os usuários nos últimos meses.
Diante do perigo iminente, o vereador Beto de Ribão (PSD), levou a discussão para tribuna da Câmara Municipal da cidade de Pinheiro na sessão plenária da manhã desta terça-feira (04).
Beto de Ribão propôs a convocação de todos os presidentes de Câmaras Municipais da Baixada, BR e Alto Turi, e se possível todos os prefeitos e representantes das empresas de Ferry Boats, para discutir solução para o problema que já é considerado uma tragédia anunciada.
De acordo com o vereador Beto, com a chegada do feriadão o fluxo de passageiros será intenso, e tal encontro terá que acontecer antes do recessos dos legislativos de toda a região.
A mesa direto da Câmara de Pinheiro presidida pelo vereador Elizeu de Tantan, de imediato abraçou a causa e prestou total apoio ao vereador Beto de Ribão e convocará todos os presidentes de Câmaras e prefeitos de cidades de diariamente usam as embarcações para chegarem até a capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário