domingo, 9 de dezembro de 2018


Banco do Nordeste premia pequenos negócios

Sebrae fez parte de comissão julgadora que escolheu as empresas vencedoras.

O presidente eleito do Conselho deliberativo do Sebrae, conselheiro Raimundo Coelho, e o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, participaram da entrega do Prêmio Banco do Nordeste (BNB) para Micro e Pequenas Empresas. A solenidade ocorreu na manhã da última sexta-feira (30), na Associação Comercial do Maranhão (ACM).

Esta é a quarta edição da premiação que segundo o diretor de negócios do banco, Antônio Rosendo Júnior, reforça a posição da instituição de apoiadora das micro e pequenas empresas, “Fazemos a diferença no crescimento e sustentabilidade desse segmento produtivo. Os empreendimentos vencedores - que são dos segmentos Indústria, Comércio e Serviços, foram avaliados por um grupo de profissionais de instituições parceiras, entre eles está o Sebrae”, disse.
O presidente eleito para a próxima gestão do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae reafirmou a parceria entre as instituições. “O BNB é um dos três bancos que tem assento no conselho deliberativo e tem sido um parceiro de primeira hora dos nossos eventos, sempre divulgando as possibilidades de crédito para os pequenos negócios, via fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste”, disse Coelho.


Foram premiadas as empresas Nutrilight, na categoria Serviço, a Cemil Cerâmica Mirim, na categoria Indústria, e a Ribeiro Materiais de Construção, na categoria Comércio, que na ocasião receberam um troféu das mãos de funcionários do Banco do Nordeste.

Também estiveram presentes ao evento o superintendente estadual do BNB no Maranhão, Expedito Neiva, o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio, Luiz Sérgio Farias, a conselheira do Sebrae e presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão, Socorro Noronha; o conselheiro e secretário estadual de Industria e Comércio, Simplício Araújo, o vice-presidente da Fiema, Leopoldo de Moraes Rêgo, e a vice-presidente para assuntos de desenvolvimento de quadros associativos da ACM, Edna Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário