sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Sebrae lança Pedra Fundamental da sua Sede Própria em Pinheiro

O Sebrae Maranhão lançou na última quinta-feira (13) a pedra fundamental da nova unidade regional que será construída em Pinheiro, na baixada maranhense. Empresários, políticos, vereadores, prefeitos da região, representantes do poder público, de associações, sindicatos e do sistema “S”, prestigiaram o evento que contou ainda com a presença do diretor superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins, do presidente eleito do conselho deliberativo da instituição para o quadriênio 2019-2022, Raimundo Coelho, e seu vice-presidente eleito, Celso Gonçalo, além do prefeito de Pinheiro João Luciano e seu vice-prefeito, Stelio Cordeiro e da Deputada Estadual eleita Thaiza Hortegal.

A instituição atua há mais de 20 anos no município, atendendo micro e pequenas empresas dos 25 municípios que compõem a regional. A doação do terreno onde a unidade será construída foi um projeto de iniciativa do poder público municipal, que recebeu aprovação por unanimidade da câmara municipal de vereadores, em seu discurso o prefeito municipal, João Luciano, destacou a importância da parceria entre o Sebrae e a prefeitura de Pinheiro.

nova unidade regional de pinheiro terá uma área total construída de aproximadamente 1.000 M², em um projeto que contempla área de atendimento informatizada, salas de treinamento e espaço de co-working além de um auditório climatizado com capacidade para 250 pessoas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário