segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Pinheiro – Homem é morto em troca de tiros no Residencial Minha Casa Minha Vida


Creondson Silva morto em troca de tiros
Um homem foi morto a tiros na tarde desta domingo (16) no bairro Residencial Minha Casa Minha Vida em Pinheiro.
A vitima foi identifica como Creondson Silva e teria sido morto em troca de tiros com Vanderlei Gomes Luz que foi preso pela Policia no local do crime.A Guarnição da VTR recebeu  denúncia que estava havendo tiroteio no conjunto minha casa minha vida, e e deslocou até o local, e chegando lá a guarnição se deparou com a vítima acima citado ja morto e com o acusado escondido dentro de uma residência. O mesmo ao perceber a presença da policia se entregou e foi conduzido ao Delegacia de Policia sem lesão corporal.
                                                         Vanderlei Gomes Luz autor do homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário