quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O prefeito Zé Martins anunciou na tarde desta quinta-feira (13) que a segunda parcela do 13º salário foi creditado na conta dos servidores municipais. Como forma de fazer a economia do município ficar mais aquecida, o pagamento foi realizado aos funcionários concursados. Em sua página na rede social, Zé Martins destacou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais. “Paguei a segunda parcela do 13º salário aos servidores concursados de Bequimão. A grana já foi creditada na conta dos funcionários municipais nesta quinta-feira (13)”, disse o prefeito mais bem avaliado do Maranhão. Uma semana após pagar os salários de novembro aos servidores municipais, Zé Martins já autoriza o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, mostrando o amplo compromisso da gestão com os funcionários.

O prefeito Zé Martins anunciou na tarde desta quinta-feira (13) que a segunda parcela do 13º salário foi creditado na conta dos servidores municipais. Como forma de fazer a economia do município ficar mais aquecida, o pagamento foi realizado aos funcionários concursados.
Em sua página na rede social, Zé Martins destacou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais. “Paguei a segunda parcela do 13º salário aos servidores concursados de Bequimão. A grana já foi creditada na conta dos funcionários municipais nesta quinta-feira (13)”, disse o prefeito mais bem avaliado do Maranhão.
Uma semana após pagar os salários de novembro aos servidores municipais, Zé Martins já autoriza o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, mostrando o amplo compromisso da gestão com os funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário