segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prefeito Zé Martins distribui milhares de brinquedos para crianças em Bequimão-MA

A sexta-feira (21) de dezembro foi marcada pela alegria e emoção na Praça da Matriz na cidade de Bequimão. Milhares de crianças fizeram a festa na 6ª edição do Natal Feliz realizado pelo prefeito Zé Martins. Criado nos anos 60 pelo ex-prefeito Juca Martins (In memória), milhares de brinquedos foram distribuídos na sede para alunos das escolas da rede municipal de ensino na zona rural. Uma tradição mantida há 6 anos pelo prefeito Zé Martins. Crianças de escolas particulares e aquelas que ainda não estudam também foram agraciadas com brinquedos.
Em seu pronunciamento, o prefeito Zé Martins se emocionou ao falar de sua luta e da manutenção deixada pelo pai. “É o sexto ano consecutivo que a gente faz esse evento com todas as crianças de Bequimão e mandamos brinquedos para todas as escolas do município. Ver as crianças felizes deixa nossa gestão bastante satisfeita com o trabalho que estamos fazendo. Para fazer isso é necessário respeitar o planejamento e sua gente. Quando trabalhamos com boa fé tudo dar certo. O objetivo em Bequimão é fazer as pessoas felizes e garantir as crianças  e as suas famílias a esperança de dias melhores”, destacou o prefeito.
Para a moradora Josenilde Costa, mãe de duas crianças e próximo de dar a luz a mais outra, o momento é de felicidade. “Fico feliz e agradeço ao prefeito por está distribuindo brinquedos novamente. E ano que vem estarei aqui novamente se Deus quiser”, finalizou com um sorriso estampado no rosto.
A primeira Dama Vânia Martins destacou a importância de realizar o Natal Feliz em Bequimão, mantendo uma tradição deixada pelo sogro Juca Martins. “Graças a Deus tem dado certo e o prefeito tem honrado com a população de Bequimão, com as crianças de Bequimão. Eu quero aproveitar e desejar um feliz natal e um próspero ano novo  e que 2019 seja muitas bênçãos”, disse.
Uma grande equipe formada por servidores da prefeitura envolvendo várias secretarias foi ao interior e fez a alegria de crianças e famílias. Na sexta-feira (21) a festa natalina foi encerrada na Praça da Matriz com a presença de Papai e Mamãe Noel e da banda JUJUBANDA da Escola de Música de Bequimão.
Estiveram presentes o prefeito Zé Martins, acompanhado da primeira Dama Vânia Martins e familiares, vereadores, secretários municipais, professores, diretores, lideranças comunitárias e quilombolas, além da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário