terça-feira, 28 de agosto de 2018

Xand Avião no aniversário de Pinheiro não passou de “miguelagem” de Luciano Genésio

Agenda Xand Aviões
Aniversário da cidade de Pinheiro com Xand Avião, não passou de mais uma “Miguelagem” do prefeito de Pinheiro. Xand Avião para a cidade de Pinheiro nunca marcou na “folhinha’, ou seja a agenda da Banca para a cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense, nunca existiu.
Mais uma vez o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, agiu de má fé com a boa fé da população pinheirense. O pior de tudo é que a prefeitura, ainda lançou uma nota que vai de encontrou com os comentários do prefeito nas redes socais.
Nota da Prefeitura
De acordo com a nota lançada pela prefeitura, o dinheiro oriundo de emenda parlamentar que seria usado para realização do aniversário da cidade. Será investido em manutenção dos serviços públicos municipais, como segurança, infraestrutura, saúde e educação. Totalmente contraditório a fala do gestor municipal.
“Emenda parlamentar, para o aniversário de nossa cidade, só podemos realizar pq o município de Pinheiro está adimplente. E como é via secretaria de Cultura, não podemos destinar para “outro” área”. Disse o prefeito respondendo a um questionamento de uma internauta pinheirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário