segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Polícia apreende ladrão endiabrado que furtou Padre e Pastor em Pinheiro

A Força Tática do 10º BPM de Pinheiro, apreendeu na noite deste sábado (18) o menor E. P.R. vulgo  “Pirró”, já conhecido como o ladrão “Endiabrado”.
“Pirro” fez de vitimas,  duas autoridades eclesiásticas. Um Padre e um Pastor foram vitimas do criminoso em Pinheiro.
No dia (24/07/) pirró furtou da Escola Nossa Senhora do Sagrado Coração no bairro do Fomento, 01 computador completo, (monitor, teclado, CPU, estabilizador, mouse e webcam). O computador é do conhecido Padre Risso, todos os arquivos do Padre estavam no mesmo. O computador foi recuperado pela policia após a prisão do receptador, Sérgio Marcone Frazão, vulgo Barata de 32 anos.
Além do computador do Padre, na residência de Barata a Polícia encontrou, 01 notebook Lenovo com carregador, 02 controles de PS2, 01 escova modeladora, 01 balança de precisão, 01 Pia inox, 01 rolo de arame recosido, 02 sacos de Joelho pvc com 58 peças, 01 receptor de Tv a cabo de cor branco, 01 celular dourado Samsung J5.
Neste sábado (18) pirró fez de vitima, o  Pastor Elson, morador da Rua da Bubalina no bairro do Fomento.  01 Caixa Amplificada, marca Lenoxx, foi levada pelo ladrão.
Pirró foi apreendido neste sábado e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário