segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Violência e mortes abalam população de Pinheiro. final de Semana violento


Um triplo homicídio abalou a cidade de Pinheiro na noite deste domingo (26). O crime aconteceu no Residencial Minha Casa Minha Vida “Bar  do Puraquê”.
No mínimo três pessoas foram executadas a tiros. As guarnições da Equipe Águia e VTR do CPU da Policia Militar, foram informadas  via 190 sobre um Tiroteio no Bar Puraquê na Bubalina, e se deslocaram até o local onde constataram a veracidade do fatos.
Populares informaram que que dois elementos chegaram em uma moto honda pop de cor vermelha com arma de fogo em punho e efetuaram vários disparos. A Polícia foi informada que o  principal alvo seria José Vicente, no entanto outras pessoas  que estavam no local foram atingidas.
Os feridos identificados como, José Vicente Pinheiro Moraes de 29 anos, morador da  Rua José Bonifácio, S/n Vila Zé Genésio, Lindinelton Moraes Mendes, vulgo “Bandeira” de 26 anos, morador  da Av; Castelo Branco, S/n Fomento e Helena Cristina Almeida Amorim de 38 anos, moradora do  Residencial Minha Casa minha vida.
Todos os feridos foram socorridas por populares e levados para o Hospital Antenor Abreu onde foi constatado o óbito dos Mesmos. As guarnições realizaram buscas no intuito de localizar os acusados, porém não obtendo êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário