segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Pinheiro – Assaltantes são surpreendidos por policiais militares, um tomba e outro fica ferido

Dois assaltantes foram surpreendidos por policiais militares na noite deste sábado (25) no centro da cidade de Pinheiro. o confronto entre os policias e assaltantes, aconteceu na rua 30 de março, próximo a Pericumã FM.
Por volta das 21:30h, os elementos, Mateus Lázaro Nunes de 45 anos, residente na Rua 03, no Conjunto Habitacional  Minha Casa Minha Vida no bairro Bubalina, em Pinheiro, juntamente com um comparsa identificado como “De Menor”, tentaram tomar de assalto o celular de Doralice Cruz Braga, funcionária do Bingo Princesinha Premiada de Pinheiro.
Os PMs presenciaram um assalto à vítima, onde a mesma foi abordada pelos dois meliantes , inclusive um estava portando uma arma de fogo em punho. Onde subtraíram um aparelho telefônico da vitima, em ato continuo, quando os meliantes já adentraram o ponto de Ação Solidária “Princesinha Premiada, avistaram e reconheceram os policiais militares, efetuando dois disparos contra os mesmos, momento em que os policiais, efetuaram alguns disparos para cessar a injusta agressão.
Ambos os assaltantes foram alvejados,  q equipe do  SAMU  foi acionada e constatou o óbito de um dos elementos (vulgo “De Menor”), e o conduzido Lázaro foi encaminhado para o hospital Antenor Abreu para os devidos cuidados, pois estava ferido.
Com a dupla a PoliciaaApreendeu 01(Uma) motocicleta POP 100, Honda, cor Vermelha, S/P, Chassi: 9C2JBO10HR261790, 01 (Um) celular, Alcatel, 01 (Um) revólver calibre 38, numeração não identificada, com 02 (dois) cartuchos deflagrados e dois intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário