quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Victor Mendes tem candidatura aprovada pela justiça eleitoral!




O candidato Victor Mendes, teve sua candidatura deferida pela justiça eleitoral. Em um momento político de desgaste e descrédito em nosso país, ainda há candidatos com perfis  de forte atuação em áreas diversas como: saúde, educação, segurança e meio ambiente. 
O deputado federal Victor Mendes é um dos 20 parlamentares, na Câmara Federal, com melhor desempenho dentre os 513 deputados representantes de todos os estados do Brasil.
O dado é do site Metrópoles com base em análises de informações do site da Câmara, que apontam os índices de assiduidade e efetividade dos deputados.

 Victor Mendes foi o único parlamentar a comparecer em todas as sessões deliberativas da Casa, no ano passado, e tem em média, por ano, mais de 90% de presenças. Como mostra imagem abaixo retirada do site da Câmara Federal:



Nos três anos de mandato, Victor Mendes também aparece entre os mais efetivos, com 94,1% de presença nas atividades de plenário e comissões. Menos de 18% dos parlamentares entre os 513 no exercício do mandato têm esse desempenho.
Só para a saúde do Maranhão foram destinados R$26 Milhões, dentre eles R$ 400 mil para o Hospital Aldenora Belo em São Luís.
O Deputado também votou a favor do projeto para bloqueio de aparelhos celulares em presídios. Também presidiu a Frente Parlamentar de Resíduos Sólidos, liberando recursos para fomentar o Ecoturismo no nosso Estado. Dessa forma, Victor Mendes tem mostrado um trabalho eficiente, fazendo ser uma enorme aposta para reeleição.
Para conhecer mais projetos de Victor Mendes acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário