quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Pinheiro – Dona de estabelecimento comercial desmente nota da prefeitura e confirma calote no comércio

Proprietária de estabelecimento comercial de Pinheiro, confirmou em rede social o calote que o comércio local sofreu com o famigerado cartão do servidor da Prefeitura Municipal de Pinheiro.
Depois que o blog trouxe a tona o constrangimento que passam os servidores municipais no comércio de Pinheiro. A prefeitura lançou uma nota de esclarecimento através do secretário de governo, Fred Lobato, que horas depois foi desmascarado.
“A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Governo, divulgou uma nota informando que o Cartão do Servidor estava indisponível, devido a uma instabilidade no sistema de operação, e por esse motivo o ROM CARD estava indisponível para uso”. Dizia a nota replicada em blogs da prefeitura.
Indignada, uma proprietária de estabelecimento comercial resolveu se manifestar.  “ Aqui no meu estabelecimento vários funcionários da prefeitura compraram com esse cartão e até hoje eu nunca vi a cor do dinheiro, porque nunca caiu na minha conta. Então quem saiu perdendo fomos nós aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário