segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Pais de gêmeas que morreram carbonizadas em Central do MA se apresentam na Delegacia Regional de Pinheiro

O casal, João Batista Ferreira e Dayane Soares, se apresentaram na Delegacia Regional de Pinheiro, no fim da tarde desta segunda-feira (27).
João Batista Ferreira e Dayane Soares são os pais das gêmeas Solara e Sofia, as bebês que morreram carbonizadas após a casa onde moravam pegar fogo em Central do Maranhão na noite da última sexta-feira (24).
O casal que estava foragido, prestou depoimento ao Delegado Regional de Pinheiro, Dr. Oséias Ferreira Cavalcanti, e foi liberado.
De acordo com o Delegado, o mesmo não viu no momento a necessidade de representar pela prisão preventiva do casal que se demonstrou muito abalado, de modo que já estão sendo penalizados pelas consequenciais naturais que foi a perda das filhas no trágico acidente.
O casal irá responder o processo em liberdade. Ouça abaixo o áudio do Delegado Regional de Pinheiro,  Dr. Oséias Ferreira Cavalcanti.
A causa do fogo teria sido um curto-circuito ocorrido em um ventilador da casa. Após o incêndio, outras duas crianças que estavam na casa inalaram muita fumaça, mas conseguiram fugir e não correm risco de morte (Veja Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário