segunda-feira, 6 de agosto de 2018

COINCIDÊNCIA ? após retornar ao cargo, prefeito declara apoio ao filho do presidente do TJMA

Depois de passar 6 meses fora do cargo, o prefeito de São João do Caru, Francisco Vieira Alves, o ‘Xixico’, retornou ao comando do município no dia 20 de Julho, após liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA).
Até ai tudo bem. Acontece, que em menos de 15 dias de retorno o prefeito resolveu apresentar seu candidato a deputado estadual. Por coincidência do destino, ou não, o candidato apresentado foi Karlos Parabuçu Santos Figueiredo dos Anjo, o ‘Pará Figueiredo’, filho de José Joaquim Figueiredo dos Anjos – Presidente do TJMA.
A declaração de Xixico trouxe a tona o que este blog já havia confirmado: Pará iria usar a influência do pai para se eleger deputado. (REVEJA).
A decisão de apoiar a candidatura de Figueiredo gerou uma verdadeira revolta na população, que viu decisão como ‘meramente eleitoreira’, tendo em vista  à proximidade das eleições 2018.
E MAIS
Blog do Maldine Vieira apurou que a lista de apoiadores à candidatura do jovem empresário vem repleta de enrolados na justiça. Entre eles, ex-prefeito, prefeitos e ex-presidente de Câmara.
VALE TUDO
De acordo com fontes ligadas ao blog, para conseguir uma cadeira no legislativo maranhense, Figueiredo estaria se posicionando como um lutador de vale tudo.


Em municípios do interior do estado onde prefeitos vão de mal a pior, Pará estaria se aliando com a oposição para afasta-los e, em seguida, receber apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário