quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Grupo Pedro do Rosário inauguram a 1ª Fabrica de Envazamento de água da Região da Baixada a “Gota da Prata”.


O grupo empresarial Pedro do Rosário da família encabeçada por Joaquim e Dona Irene dos filhos, Fabio, Rogério e Joaquim Filho o Quinzinho, reuniram autoridades, empresários, e muitos convidados para entregar a 1ª fabrica de envasamento de Água da Região da Baixada. A “Gota da Prata”.
Uma história segundo Joaquim que começou a 25 anos atrás, quando comprou no povoado Rio da Prata, município de Peri Mirim, um pedaço de terra e descobriu fontes e uma água diferente de todas. Azulada e muito gostosa. Desde então alimentava um sonho. Construir uma fabrica e embalar e distribuir água de boa qualidade na região. Sonho passado para os filhos e concretizado com a “Gota da Prata”.
Empreendimento feito dentro das mais exigentes técnicas e de órgãos governamentais do pais e que vai garantir com equipamentos de ponta uma água de qualidade acima do que é encontrada na praça. Segundo o químico responsável, a água é tão boa que chega quase no padrão mineral, o que é meta para o grupo garante Rogério.  
Para Dona Irene e para o filho Joaquim e Fábio a realização de um antigo sonho alimentado por toda família e concretizado para servir e atender a Região da Baixada e o Maranhão com um produto de qualidade acima do padrão.
Empresários presentes na solenidade de inauguração, enalteceram a qualidade do empreendimento e ressaltaram a beleza e grandeza da fabrica que vai gerar para a região emprego e renda e facilitar a vida de muitos pequenos e médios empresários que tinha que buscar água em São Luis.  














Nenhum comentário:

Postar um comentário