segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Secretario de Valeria declara apoio a outro candidato e é demitido por Penaldon

A prefeita Valéria Castro exonerou nesta segunda-feira (13)  o Secretário José Orlando Silva Pereira do cargo que exercia desde janeiro de 2017 devendo nomear nos próximos dias um jovem ou uma jovem, sem perfil político, que possa representar a juventude de Presidente Sarney, devendo ser alguém oriundo da classe estudantil ou dos grupos de jovens das diversas correntes religiosas para que possa ser dado continuidade às políticas de reconhecimento e valorização do jovem na vida da nossa sociedade.
A prefeita agradece ao desempenho do suplente de vereador José Orlando por sua importante contribuição durante o tempo em que permaneceu à frente dessa importante secretaria esclarecendo ainda que o desligamento ocorre de forma ajustada previamente em razão do posicionamento político adotado pelo ex-secretário que decidiu apoiar outros candidatos a deputados nestas eleições diversos daquele que a prefeita e seu grupo político apoiam, mantendo o alinhamento político municipal com o ex secretário sem alterações.
Obs. Justifique-se o título. Em Presidente Sarney a prefeita é Valeria, mas, quem manda é Penaldon, dizem os vereadores da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário