segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Carta aberta à juíza Anelise Nogueira Reginato

Você, Anelise Nogueira Reginato, revelou para o Maranhão e para o Brasil quem é Flávio Dino: um chefe autoritário, intolerante, perseguidor e agora se revelando um misógino.
Não conheço pessoalmente a juíza Anelise Nogueira Reginato, queria ter o prazer em conhecê-la. Aliás, só a conheço por fotos pela internet.
Se fosse a magistrada um “macho”, estaria apanhando do mesmo jeito da máquina de moer reputações que se tornou o Governo do Maranhão.
Mas, estamos tratando de uma JUÍZA, assim mesmo em letras garrafais.
A magistrada despiu o rei. O rei está nu!
Nunca fui e nem sou admirador de magistrados, até porque porque o Maranhão prova do amargo sabor de ser governado por um “ex-juiz”.
Mas, no caso da Anelise Nogueira Reginato, tenho que tirar o chapéu para essa “togada”.
Doutora Anelise Nogueira Reginato, como vocês gostam de ser tratados “doutores”, a senhora prestou um grande serviço ao povo do Maranhão!
A senhora, doravante “você”, mostrou que não precisa ser “macho”ou ter “culhões” para enfrentar ditadores de direita ou de esquerda. Você provou que é possível desmascarar um falso democrata, um mentiroso contumaz!
Você, Anelise Nogueira Reginato, revelou para o Maranhão e para o Brasil quem é Flávio Dino em estado puro: um chefe autoritário, intolerante, perseguidor e agora se revelando um misógino! Cadê as mulheres, as feministas do PT e do PCdoB que se calaram frente ao machismo de Flávio Dino em relação a você, Anelise Nogueira Reginato?
Nada e ninguém vai te intimidar, amiga, se assim posso te chamar.
Principalmente um ex-juizeco que leva a fama de ser governador de Estado, mas que na verdade da fama vai passar para infâmia como o pior governador que o Maranhão já teve.
Parabéns a você, Anelise Nogueira Reginato.
Nesse domingo Dia dos País, você é o pai e a mãe de todos os maranhenses de alma boa.
Você despiu o rei.
O rei está nu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário