quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeito de São Bento Luizinho Barros aparece na lista de Ficha Suja do TCE


O prefeito de São Beto Luizinho Barros aparece na lista de prefeito Fichas Sujas do Tribunal de Contas do Estado. Além de Luizinho outro ex prefeito e presidentes de Câmaras também constam na relação do TCE.
A conta com parecer do tribunal pela desaprovação certamente já deve ter sido enviada a câmara de vereadores de são bento, aonde deverá ser colocada em brevê para votação pelos vereadores.
Se os vereadores acompanharem o parecer do tribunal que é pela reprovação, Luisinho perderá seus direitos políticos e automaticamente terá o mandato de prefeito casado.

A documentação demostrando irregularidades entregue ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral cometidas pelo prefeito Luizinho se refere ao ano de 2009, transitada e julgada pelo Tribunal de Contas do Estado em 18 de abril de 2018, demonstrando inúmeras irregularidades.
Vereadores da oposição de São Bento esperam que com a posição colocada Pelo TCE o Ministério Publico de São Beto se posicione e peça pelo afastamento imediato do prefeito Ficha Suja Luizinho Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário