segunda-feira, 13 de agosto de 2018

“O povo nos quer de volta”, afirma Roseana ao registrar candidatura ao Governo

Roseana e o vice Ribinha Cunha
Do Jornal Pequeno – Candidata ao Governo do Maranhão pela 5ª vez, Roseana Sarney registrou sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) neste sábado (11). Também foram oficializados os nomes dos seus companheiros de chapa: Ribinha Cunha para vice-governador, Sarney Filho e Edison Lobão para o Senado, além dos seus suplentes.
Roseana concorrerá ao cargo com um plano de governo que pretende retomar o desenvolvimento do estado, garantindo o retorno dos programas sociais e dos investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação, segurança e infraestrutura.
Os maranhenses estão tristes, sem esperança, decepcionados com tantas promessas feitas e não cumpridas. O povo nos quer de volta, pois sabe que já realizamos muitas obras e trabalhamos muito pelo crescimento do Maranhão, temos capacidade e compromisso para fazer muito mais por nosso estado”, afirmou.
Também foram registrados os suplentes Clóvis Fecury e João Manoel Santos Souza, do pré-candidato Sarney Filho, e Lobão Filho e Antônio Leite Andrade, do pré-candidato à reeleição, Edison Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário