sábado, 11 de agosto de 2018

Blogueiros pagos com dinheiro público da Prefeitura de São Bento tentam desqualificar informação do TCE e do Blog de Paulinho Castro


O Blogueiro Vandoval Rodrigues que recebe uma fortuna da Prefeitura para defender e a serviço do prefeito Ficha Suja (veja Link do TCE) Luizinho Barros, inventando a mando do prefeito e tentando desqualificar noticia verdadeira do Blog de Paulinho Castro, vinculou matéria em seu blog com título de fake News. E afirmando que o prefeito de São Bento não consta na lista do TCE. Veja a lista


Além de mentirosa e caluniosa a informação é desmentida pelo próprio blogueiro Vandoval, quando publica no seu blog a lista do TCE. Estão o Fake News seria do Tribunal e não do Blog de Paulinho Castro.

Comprovando ainda mais a informação que atesta na lista do Tribunal em ordem alfabética quando aparece o município de São Bento  o nome do prefeito LUIS GONZAGA BARROS ( Luizinho Barros)  na Lista do Tribunal como Ficha Suja, é  o recibo abaixo, assinado pelo presidente da Câmara Municipal recebendo em 30 de maio de 2018 Iraney Trinta. Conta do processo 2726/2010 reprovada pelo Tribunal.

Vereadores da oposição repudiaram armação do prefeito Luizinho e do blogueiro Vandoval e confirmaram que vão exigir da presidência da Câmara que coloque as contas em votação no prazo regimental de 90 dias e que vão recorrer ao Tribunal de Justiça pedido que a justiça de São Bento cumpra com sua obrigação e afaste o prefeito Luizinho Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário