sábado, 25 de agosto de 2018

ALCÂNTARA Prefeito Anderson Wilker vai inaugurar a Nova UBS de Peroba de Cima


A comunidade de Peroba de Cima já aguardava por esse momento há mais de 5 anos. Neste sábado, dia 25 de agosto, o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, vai inaugurar as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona rural do município. A solenidade está marcada para às 8h30 da manhã e terá presença de vereadores, lideranças e comunidade em geral. A população terá novamente a UBS funcionando plenamente.
Abandonada pela gestão anterior, a UBS vai beneficiar moradores de Peroba de Cima e comunidades vizinhas. “Nossa missão é melhorar a vida do povo alcantarense. Todos sabemos das dificuldades que o país atravessa, mas com planejamento vamos avançar na saúde e reformar todas as UBS’s do município, dar condições de trabalho para os servidores e trabalhar a medicina preventiva nas comunidades. Sei de minha responsabilidade e garanto que até o final de meu mandato, vamos avançar ainda mais”, destacou o prefeito.
Além das reformas nas Unidades Básicas de Saúde, o prefeito Anderson vai dar início à reforma do Hospital Dr. Neto Guterres, que terá ambulatório para exames clínicos, e equipado para melhor atender os alcantarenses. Desde que assumiu a gestão em 2017, Anderson Já entregou duas ambulâncias novas e outra será entregue ainda este ano para o pólo de Oitiua, o que beneficiará moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário