sábado, 17 de março de 2018

Tragédia na MA 014 entre Olinda Nova e Viana-MA

A delegação de Educação do município de Olinda Nova sofreu acidente na manha desta quarta-feira (14) durante viajem para Participar do Segundo dia de Conferência Intermunicipal de Educação da URE de Viana, na região dos Lagos. As fortes chuvas que ocorrem desde ontem na região foram o motivo do acidente. Muitas delegações estavam se deslocando para a cidade de Viana, mesmo com tanta chuva.
Até o momento as vítimas em estado mais grave estão sendo conduzidas para São Luís. Nenhuma morte foi registrada até o fechamento desta nota. Mas algumas vítimas estão com costelas, braço e perna quebrados, segundo populares, mas estão sendo conduzidas para Pinheiro. Os dois casos mais graves são do Prof. Raimundo e Ana Cleide. Todos estão sendo atendidos, mas dois precisam ser encaminhados para São Luís.
Desse modo, A organização do evento resolve adiar o encontro sendo informadas as delegações posteriormente sobre as novas datas do encontro que vai eleger a delegação que irá participar da COMAE 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário