sábado, 31 de março de 2018

CANSADOS COM A CRIMINALIDADE QUE VEM ASSOLANDO O MUNICÍPIO, POPULAÇÃO DE PINHEIRO VAI AS RUAS CLAMAR POR SEGURANÇA

Lamentando o ASSASSINATO  de mais um  MOTO-TAXISTA,( NENÉ)  e  Preocupados com  vulnerabilidade da segurança no municipio de Pinheiro-Ma, que tem cerca de 90 mil habitantes, moradores organizam através das redes sociais , uma passeata pedindo mais segurança. A manifestação se iniciará na Praça São José, conforme gráfico já espalhados pelos quatros cantos da cidade . Veja:
A intenção dos organizadores é mobilizar todos os segmentos da sociedade pinheirense  e, com isso, somar forças para lutar por recursos policiais , a fim de garantir melhor segurança para todos. A ideia da manifestação surge da população que, cansada de assistir passivamente a criminalidade aumentando no município, resolveu se unir  e organizar o que podemos chamar de  protesto, devido ao descaso das autoridades policiais quanto a questão da segurança e prisões de assassinos às soltas praticando mais e mais crimes marcados por crueldade e impunidade, com isso  a população da cidade vai para  a manifestação na tentativa de sensibilizar a sociedade e as autoridades policiais para o problema da violência.
“É inadmissível ver tanta omissão de nossas autoridades que não pegam esses bandidos, são vários casos em aberto, sem que a policia se pronuncie sobre autores dos crimes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário