quarta-feira, 28 de março de 2018

Pinheiro: seria mais uma traquinagem do prefeito Luciano Genésio ???

O polêmico e responsável por uma gestão desastrosa na Prefeitura de Pinheiro, Luciano Genésio, se vê, novamente, enrolado em mais uma situação suspeita e inusitada.
O Blog Maramais, com exclusividade, fez uma grave denúncia e um questionamento interessante sobre um contrato celebrado entre a Prefeitura de Pinheiro e a Ocean Comércio de Pescados, para a aquisição de pescados.
Até aí a tal prática deveria ser digna de elogio, mas como quase tudo na Gestão Luciano Genésio tem algo nebuloso, desta vez não foi diferente.
O contrato celebrado, entre as partes já citadas, é no valor de R$ 806 mil, correspondentes a 125 mil quilos de peixes, ou seja, 125 toneladas de peixes. Veja abaixo.
Só que o próprio prefeito Luciano Genésio, através das redes sociais, afirmou que serão distribuídas 40 toneladas de peixe na Semana Santa. Veja abaixo.
Numa matemática simples, sem precisar de calculadora, faltou o prefeito explicar onde foram parar as outras 85 toneladas de peixes adquiridos com o dinheiro público ???
Seria mais uma traquinagem de Luciano Genésio ???
Será que mais uma vez o Ministério Público de Pinheiro não investigará tal denúncia ???
É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário