quarta-feira, 28 de março de 2018

Após difamar, caluniar e desafiar o Delegado Regional de Pinheiro, apresentador da TV de Luciano Genésio é preso Pela Polícia Civil

O apresentador da Televisão do prefeito de Pinheiro, foi preso na tarde desta quarta-feira (28) pela Polícia Civil de após ter difamado e caluniado o Delegado Regional de Pinheiro, Dr. Carlos Renato. Após as acusações inverídicas, o apresentador Wellington Sérgio, desafiou o Delegado a prendê-lo.
Além de ter acusado o delegado de abuso de autoridade, o apresentador também teria afirmado que o Dr. Carlos Renato, teria sido o autor de disparos contra o carro do prefeito, Luciano Genésio, no período eleitoral no ano de 2016.
O apresentador foi conduzido por uma equipe da Policia Civil, até a Delegacia, prestou esclarecimentos, pagou um salário mínimo como fiança,  assinou um termo de compromisso de comparecimento ao Fórum e foi liberado.
O apresentador responderá juridicamente pelos crimes cometidos. Nó próximo post o blog irá publicar a entrevista do Delegado Dr. Carlos Renato, na Integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário